Equipe

Em construção!

Angelita Broock (Musicalização)

é doutora (2013) e mestre (2009) em Educação Musical pela UFBA, com estágio de doutorado sanduíche no exterior pela University of Southern California, em Los Angeles, CA, EUA. É natural de Curitiba, onde iniciou seus estudos musicais participando de corais e grupos musicais, além de formação teatral em cursos livres e cias teatrais. Possui graduação em Licenciatura em Música pela UFPR (2004) e especialização em Educação Especial pelo IBPEX (2006). Em 2006 criou o curso de Extensão Musicalização para Bebês da UFBA em Salvador, que mais tarde integrou-se ao projeto Musicalização Infantil, no qual é professora e coordenadora. Juntamente com a Prof. Dra. Diana Santiago, organizou em 2011 o II Seminário Brasileiro de Educação Musical Infantil, realizado em Salvador. Além disso tem publicado diversos artigos na área de Educação Musical, tanto em revistas quanto em Anais de Encontros Nacionais e Internacionais, e capítulos de livros, incluindo a organização de dois livros específicos da área de Educação Musical Infantil. É integrante fundadora do Grupo Canela Fina, juntamente com Kamile Levek.

Carla Suzart (Musicalização, Baixo elétrico)

bass me2

É natural de Vitória da Conquista, BA. Iniciou sua vida musical aos 14 anos como autodidata no violão. Integrou diversas bandas em sua cidade natal como violonista, cantora e compositora. Em 2001 se mudou para Salvador iniciando uma Especialização em Psicoterapias Transpessoais no Grupo Omega. Se formou na Universidade Federal da Bahia (UFBA) em Licenciatura em Música (2010), e finalizou o Mestrado Profissional em Educação Musical pela mesma Universidade em 2016, desenvolvendo pesquisa em Música e Saúde com crianças internadas na ala da UTD do Hospital Martagão Gesteira. Atuou voluntariamente na Escola Ecológica da Comunidade Xamânica Fundação Terra Mirim por quatro anos, assumindo o cargo de Educadora e Coordenadora Pedagógica.Trabalha com Musicalização infantil em Ongs e escolas desde 2006. Integrou o grupo de Musicalização infantil da UFBA em 2010. Entre 2011 e 2014 morou em Lençóis, na Chapada Dimantina, onde desenvolveu projetos de Educação Musical na Natureza com utilização de objetos recicláveis. Compôs e compõe diversas bandas atuando como Baixista, Violonista, Compositora e Guitarrista. É integrante do Grupo Canela Fina (música para todas as crianças) desde Outubro de 2011. Atualmente é educadora na empresa Canela Fina Musicalização Infantil. Concluiu em 2016 uma Especialização em Arte Terapia pelo Instituto Junguiano da Bahia (IJBA).

Gabriel Zunga (Bateria)

LrMobile2006-2016-043856071413921370

Compositor, baterista e percussionista, natural de Salvador/BA, começou sua carreira artística aos 16 anos com a banda Kayman(SSA), na qual se profissionalizou como músico ao longo dos 10 anos de banda. Estudou no conservatório de música Souza Lima em São Paulo (2008), atualmente graduando do curso de Música Popular da Universidade Federal da Bahia, trabalha com vários artistas do gênero reggae, além de integrar as bandas Toco y Me Voy(SSA) e MUV!(SSA).

Kamile Levek (Musicalização, Conjunto Instrumental, Formação de Banda, Guitarra, Violão)

mile

É uma das fundadoras do Grupo Canela Fina. Natural de Curitiba-PR, onde iniciou sua carreira musical aos 11 anos de idade, aprendendo violão. Aos 15 anos já dava aulas particulares do instrumento, e aos 17 participava de diversas bandas locais, como guitarrista e, mais tarde, também como baixista. Na mesma época ingressou no curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Paraná (UFPR), recebendo o título em 2004. É também pós-graduada em Educação Musical na Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) (2007) e Mestre em Educação Musical pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) (2012). Em 2005 adquiriu o Early Childhood Music Mastership Certification (Course Work in Music Learning Theory and its Practical Applications), realizado em Bryn Mawr, Pennsylvania (EUA). Atualmente é coordenadora (em parceria com Angelita Broock) e professora do programa Canela Fina Musicalização Infantil, guitarrista do Grupo Canela Fina e aluna do curso de Doutorado em Educação Musical da UFBA. Em 2015 recebeu bolsa da Capes para realizar o doutorado sanduíche em Los Angeles (Califórnia-EUA), na University of Southern California. Suas pesquisas acadêmicas atuais envolvem a área da Educação Musical e Psicologia da Música (criatividade, teoria do fluxo e emoção em música). Atua também em bandas locais como guitarrista e baixista.

 

Todos os direitos reservados para GRUPO CANELA FINA - Desenvolvido por BAMP - Creative Group @2015